Depende muito do contexto da relação de vocês, do seu círculo de amizades, lugar onde mora, etc, pode ser isso sim, como também pode ser que ela queira saber da sua índole vendo se alguma amiga te conhece. Mas é só perguntar para ela o motivo, pior coisa em um relacionamento é ficar inferindo coisas.
eles respondem
01/09/2024 09h51
Sim, ela quer que você pegue ela e as amigas dela mano, você tem sorte hein.
01/09/2024 10h23
Ela quer saber se você passa nos índices de controle estipulados pelas amigas. Se passar, vocês namoram.
Já prepara a carteira para pagar a conta toda