Vou lavar banheiro ali, mas não tenho força para nada, mas sou obrigada, fazer o quê? Já trabalho semana inteira e estudo e chega final de semana só quero ficar deitada, mas pessoal de casa fala que é dia de faxinar. Acordo cedo ainda para levar criança para escola antes de ir trabalhar, tenho que fazer pendência do trabalho alguns finais de semana e não posso ficar um dia sem fazer nada sem ser taxada de preguiçosa?

elas perguntam
5 3
eles respondem
01/09/2024 08h47
So vai.
Não fique pensando muito
Apenas execute kakakaka
Todo dia va por essa via...sai fazendo as coisas na força do ódio...mas faça.
Não leve nada de trabalho para casa.
Cuide da sua saúde, faça coisas aos finais de semana...
Tenha uma vida ativa e satisfatória pra vc.
Nenhum trabalho a mais vai te ajudar a seguir firme em sua vida, só faça o suficiente.
E também deixe claro para as pessoas da sua casa sobre como as coisas estão sobrecarregadas pra vc.
01/09/2024 08h51
Limpeza ajuda um pouco nessa questão.
01/09/2024 09h49
Coloco um metal fodido e tomo uma cerveja.
01/09/2024 09h52
Bem, flor do amor.
Como são tarefas repetitivas , você pode analisar formas para sair da sua casa enquanto limpa. Dá um certo ânimo.
Formas de economizar dinheiro, promoção no trabalho...

Parece-me que são folgados contigo aí onde você mora.
01/09/2024 10h21
Impossível fazer
elas respondem
01/09/2024 08h36
Eu sempre coloco minha playlist de músicas favoritas para me animar.
anônima
01/09/2024 11h56
Faço a força mesmo
01/09/2024 12h57
Quem te obriga?