Bom dia,

Sou casado.

Quando estou na rua que passo por mulheres com roupa curta sinto vergonha porque se eu olhar para a pessoa e ficar atraído pelo corpo dela entendo que estarei sendo incoveniente por olhar, se eu não olhar ou virar o rosto imagino que vou transmitir a imagem de ser chato ou estar escondendo alguma coisa. Mesmo se ou tentar olhar nos olhos da pessoa só consigo fazer isso por poucos segundos, depois vem o impulso de olhar para o corpo novamente e caio no mesmo dilema. Como quebrar essa tensão/gelo? Quando é com amigas minhas não tenho esse problema, pois me sinto seguro e mesmo se tiver atração ela geralmente é bem fraca. É apenas com mulheres estranhas.

eles perguntam
3 5
elas respondem
01/09/2024 10h31
E pra que olhar, bocó? Comer tu não vai, ficará só na punheta mesmo imaginando essas mulheres. Você não é comprometido? Como se sentiria se tua mulher ficasse secando o volume de caras gostosões na rua?
01/09/2024 12h21
É só não olhar para o corpo, nem olhos e nem nada. Elas não vão nem se importar se vc olhou ou não, ou acha que ficam extremamente chateadas quando vc não olha? Pelo amor, né!!!!!!!!
01/09/2024 12h44
Por que você está complicando uma coisa tão simples? Não sabe ter postura, disfarçar? E se você se sentir atraído, quem além de você vai saber? É algo completamente momentâneo, sem importância. Ninguém se importa se você virar o rosto pra não olhar, na verdade, sendo casado essa é a postura mais próxima do que você deveria adotar. Por que você está preocupado que alguém completamente sem relevância na sua vida pode pensar que você é chato ou algo do tipo? Por que você se importa com "mulheres estranhas" senso casado?
eles respondem
01/09/2024 10h27
Já parou pra pensar que a mulher já coloca aquela roupa curta pq quer ser notada ? Esse é um jeito que elas usam pra seduzir.. muitas não vão admitir mais elas jogam a isca para ficar selecionando depois a anti-etica começa aqui e o jogo sujo tbm toda mulher gosta de ser notada então não fique com peso na consciência elas dão o primeiro tiro agora atirar é uma opção sua como é casado e tem respeito pela sua esposa é só blindar a mente
01/09/2024 09h54
Você ja pediu sua mulher pra comer sua bunda?
anônimo
01/09/2024 09h12
"Tenho medo de ser chato" : seja chato .
01/09/2024 09h42
Olhar e assoviar, diga para a sua esposa que foi sem querer querendo.
01/09/2024 10h20
Tudo bem amigo