Estávamos fazendo anal, já havíamos feito penetração na frente (sem preservativo), aí ele tava quase gozando...
Perguntou se eu queria que ele colocasse o preservativo pra gozar na bct, aí eu falei que não pra ele gozar atrás mesmo.

***Não entendi porque ele perguntou isso

elas perguntam
4 2
eles respondem
01/09/2024 09h21
realmente, a cabeça de baixo estava pensando pela de cima.
01/09/2024 09h41
Foda-se.
01/09/2024 09h58
Vou mandar seu currículo para uma empresa de videos porno.
Vc é uma boa roteirista desses caseiros.
01/09/2024 10h19
Também não compreendo
elas respondem
01/09/2024 09h22
Pq ele queria gozar na bct
E perguntou do preservativo pra não contaminar com fezes a vagina.
anônima
01/09/2024 09h53
Voce faz anal sem camisinha? Porque ele queria gozar na frente. Voce queria que ele gozasse na frente depois de colocar no rabo, sem camisinha? Doida para pegar doença.

Por isto depois estes estrumes passam doenças paras as namoradas, transando com mulheres que voce, que dão o rabo sem camisinha.