primeiramente, é comer um cu...
e um cuzinho tem seu valor... é mais dificil do pau entrar, é mais apertado... entretanto tem que ta limpo...

uma buceta é feita pro pau, o pau entra ali e a sensação de meter na buceta é que nada mais importa, pode cair meteoro na terra que não importa...sem camisinha então... muito melhor.
anônimo
01/09/2024 09h39
Imagina q seu clitóris tem 18cm. Pensa q essa zona prazerosa do seu corpo está sendo esfregada e apertada num lugar super gostoso, quente, molhado, com cheiro gostoso e lindo de se ver.

Comer uma bct é isso
anônimo
01/09/2024 09h49
Buceta é melhor. É meter numa massa que fica massageando o pênis. Eu quase morro de prazer, é coisa de gozar em 2 minutos. Por isso tem que casar pra ficar em casa chupando a mulher dia inteiro como gratidão pela buceta.
01/09/2024 09h39
Vai ler desgraça, só pensa em foda.
02/09/2024 10h35
Comer um ânus é mais gostoso @Maddy_2 por ser bem mais apertado
02/09/2024 10h38
De homem ou de mulher? Não....pera aeeee...nem dá pra editar a resposta
02/09/2024 10h49
Um cuzinho é mais apertado, é uma sensação de entrega da mulher, já i má bcta é molhadinha a sensação é a mesma
02/09/2024 11h08
A buceta é quentinha, melada, macia, abraça o pau. É muito lindo de se ver e fazer e, pra mim, é uma das coisas mais maravilhosas nesse mundo.

O cuzinho é igualmente delícia, mas tem o lance da entrega e dominação, isso adiciona mais uma camada no tesão, sem contar que quando ela cede o cu é pq, de algum modo, sou especial pra ela.

Mas pra mim, o santo graal do tesão é ver como a garota responde ao meu corpo, aos meus toques e à minha metida. É isso que me encanta de verdade.
01/09/2024 10h00
A sensação é de que estamos colocando o pau num papel de pão. Tipo quando vc coloca linguiça calabresa pra soltar gordura.
Tá ligada?
02/09/2024 11h34
O cu eu prefiro levemente assado, com um pouco de pimenta. Já a buceta é gostoso apenas com o sal e grelhada na chapa.
02/09/2024 11h34
Não sei
elas respondem
anônima
01/09/2024 09h29
Obs