1) pagaria a parte dele(a), se ele(a) não tivesse levado dinheiro suficiente

2) ligaria para o pai ou a mãe dele(a) para pedir pra enviar dinheiro para pagar a parte dele(a) da conta

elas perguntam
4 0
eles respondem
01/09/2024 09h53
+15 pts.
01/09/2024 09h54
Depende do nível de consumo da pessoa. Tem gente que se aproveita do dinheiro alheio
Eu já paguei algumas vezes o rolê, mas porque a pessoa era muito importante para mim
01/09/2024 09h55
1) eu pagaria, lugar para mãe e pai no meio do date é muita humilhação. Se houvesse algum tipo de ligação ela que ligasse, não eu. Mas namorar alguém com fraldas não ia rolar mais, novinha de 18 anos acabou de tirar a chupeta.