Só tinha pessoas que realmente respondiam as questões sem preconceitos ou qualquer julgamento, agora parece que a maioria das respostas são feitas por adolescentes sem educação, sentiram?

elas perguntam
10 2
eles respondem
01/09/2024 10h17
Sim, inclusive já fiz a pergunta aqui de quantos anos os usuários teriam, pq algumas respostas são "idiotas" e obvias, como se fosse apenas para aumentar o level. Coisas de criança e adolescente... Mas ainda tem as pessoas que dão a opinião realmente sincera, é apenas ignorar os demais
01/09/2024 10h07
Sim, eu também sinto isso.
01/09/2024 17h06
Praticamente é a mesma coisa há anos, os adultos sérios saíram e a maioria que ficou são esse tipo que vc citou. Mas tem gente boa por aí, só selecionar.
01/09/2024 17h08
Tava pensando nisso esses dias kkkkkkkk o site costumava ser bem melhor frequentado... por pessoas que realmente contribuiam com as perguntas, e até a qualidade das perguntas diminuiu... até mesmo as perguntas sobre assuntos sexuais diminuiram a qualidade, ficou bem depravado e fora de rota.
01/09/2024 10h16
Sim, decadência
01/09/2024 13h06
Sinto saudade da lis1994 colocando foto pelada no perfil.
Bons tempos
01/09/2024 11h48
Voce quer gente te elogiando carioca.
Hahahahah
Enquanto vc paga de safadinha furando o olho de outras mulheres gahahahha
anônimo
01/09/2024 13h08
Depois de muito tempo nesse site respondendo as mesmas perguntas, acho que alguns usuários acabam ficando assim, mais respondem pra trollar mesmo.
Parece que existem dois caminhos apenas para aqueles que são ativos no site por muito tempo: virar troll ou abandonar o site, kkkkkkkkkkkkk.

Mas não sei como era nesse tempo, onde todo mundo respondia bem, pois eu nunca vi.
01/09/2024 15h47
Sim, em 1997 este site era perfeito, pessoas complacentes e preocupadas realmente em ajudar umas as outras, hoje em dia está um lixo.
elas respondem
anônima
01/09/2024 10h10
Sim, e "adolescente" pode ser tanto sobre idade quanto sobre gente que já saiu da adolecência e tá respondendo como se ainda fosse um(a) adolescente revoltadinho(a) inconsequente e orgulhoso(a) de ser grosso(a)
anônima
01/09/2024 13h05
Esse site a cada dia que passa está a beira da falência, foi-se o tempo que aqui tinha algo sério.