Ele sabe que você é depressiva, mas parece que não quer saber. Ver postagem suas depressivas e não comenta. Nem respondi mensagem dele quando me chamou para gente fazer sexo na casa dele já que para ele namoro tem que ter sexo. Deixei no vácuo e sinceramente não quero responder ele. Ele diz que é porque sou reprimida e bla bla bla, joga todo meu sofrimento nas costa de sexo porque eu ainda não fiz e sou pouco conservadora. Superficial demais. Ele só é fofo quando quer e nem quando tenho crises depressivas ele se importa, provavelmente acha que estou fazendo drama pela forma que ele age. Mudando a pergunta: um homem que diz gostar de você agiria assim?

elas perguntam
3 4
eles respondem
01/09/2024 10h10
É só você chorar na pik.
01/09/2024 10h17
Esse cara tá contigo somente pelo sexo, tá na cara que ele não gosta de ti.
elas respondem
anônima
01/09/2024 10h13
É, ele agiria diferente. Ele se preocuparia com você e não te trataria bem só nos momentos em que quer te comer.

Não continue se permitindo ser marmita desse cara, saia desse ciclo porque ele não vai te namorar e graças a Deus, pois se namorar vai ser pior, porque você vai ter compromisso sério com quem não te ama, pra mim é pior do que a morte isso, é morrer em vida
anônima
01/09/2024 10h14
Vai te manipular pra sempre, ele sabe como deve tratar uma pessoa, e pelo jeito você gosta de chamar atenção, se posta indireta, infelizmente.
Não entendi do sofrimento nas costas do sexo???
01/09/2024 10h19
Só tenho 2 coisas para te dizer:

1- Se vc está em crise, deveria se tratar antes de pensar em namorar alguém, isso afeta sua capacidade de pensamento e julgamento, te deixa vulnerável a cafajestes e tb pode te fazer levar para o fundo do poço junto com vc um cara q realmente se importe.

2- Ele claramente não se importa e está utilizando da fragilidade q sabe q vc tem para te enrolar, um cara q gostasse de vc, independente de já ter uma vida sexual ativa ou não, nunca iria te cobrar sexo dessa forma sabendo q vc não está bem, a prioridade seria te ver bem.
anônima
01/09/2024 10h24
Não