Há alguns anos eu conheci uma pessoa e me apaixonei. Mas como ela já estava em um relacionamento, não me declarei, nem tentei nada (obvio).

Continuamos a amizade e vez ou outra ela dizia que gostava de meninos mais novos (sou 4 anos mais novo que ela, na época eu tinha 16), dizia que o namorado, hoje marido, era velho pra ela, etc.
Acho que ela falava essas coisas só pra me provocar, pois aparentemente vive muito bem com o cara, inclusive moram juntos hoje e têm até filho.

Com um tempo nos afastamos, mas sempre que nos víamos a gente conversava, ela falava muito bem de mim para os outros e até uma vez parecia que ia me beijar, de tão perto que estava chegando de mim em uma conversa, uma amiga dela até ficou meio sem graça.

Mas hoje nem olha na minha cara direito, quando me vê, baixa a cabeça e fala toda sem graça, hoje mesmo eu a vi aqui na rua e ela olhou pra mim sem graça e nem falou. Convidei ela nas redes sociais e ela me deixou seguir ela, mas não seguiu. Outra vez estávamos no mercado e ela quase não fala comigo, falou toda sem graça, meio nervosa, até se bateu em umas coisas e saiu. O que acham? Pode ser problemas pessoais, mas sei lá..

Obs: eu nunca tentei nada com ela e nem demonstro interesse, respeito ela e o marido.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
01/09/2024 12h00
Parecia que sim
01/09/2024 12h27
Dá a entender que ela tinha,um pouco de interesse. Mas tem gente que flerta por "diversão".Me parece mais que ela estava para o lado de querer brincar de flertar,pra dar uma movimentada,sentir aquela coisinha no ego,tem gente que faz isso,sabe. Ver se vc sentia algo por ela. Só isso.
Esse comportamento agora,ela mesma deve ter refletido sobre o assunto,e resolveu ficar
distante,por algum motivo que ela pondera,ou simplesmente não quer mesmo e pronto.Ou houve alguma demonstração de ciúmes da parte do marido, talvez vc tenha surgido em alguma conversa deles. Difícil saber.
01/09/2024 18h20
essa história tá faltando algum detalhe né? pq do nada ela ficou assim?
anônima
01/09/2024 21h16
Sim
anônima
01/09/2024 21h50
Só o jeito de você escrever da para perceber que vc é o tipo de homem que tá no “polo feminino”. Provavelmente não tem nenhuma mulher interessante na sua vida (por você ser isso que mencionei) e fica aí remoendo algo irrelevante.
eles respondem
01/09/2024 10h18
Quer te dar.
anônimo
01/09/2024 11h23
Impossível saber oq se passa na cabeça da pessoa e na vida dessa aí. Ela poderia estar, no momento que conversava com você, carente, passando por um momento ruim e complicado no relacionamento, aí, por algum motivo, resolveu flertar com você.
Agora que se afastou, talvez ela sinta vergonha desses momentos ou está confusa ainda, por isso fica toda doida quando te encontra.

Se tratando de uma mulher casada, não importa, ignora, segue a vida, finge que não conhece.
01/09/2024 14h19
O esposo dela descobriu algo e mandou ela cortar relações ctg ou ela descobriu algo de vc, ou q vc falou para alguém. Mt difícil saber assim, mas o certo q ela mudou por algo, talvez por ela msm achar q estava de dando bola dms e vc entendeu errado... Mas pergunta a ela, já n se falam msm, pelo menos vai tirar a dúvida, e se ela ficar calada vc ignora tbm e bola para frente
01/09/2024 15h20
uai
ela gosta de gente mais nova
voce ficou velho kakakakaka
mexe com mulher compromissada não vei
deixa o povo em paz kakakaka
tanta mulher no mundão aí querendo uma lambida gostosa na ppk e tu caçando buceta que já entra rola grossa.
01/09/2024 21h52
Só pelo fato dela ser casada, vc nem deveria fazer nenhuma pergunta.
04/09/2024 18h32
Certamente ela é tímida, mas sempre esteve afim de ti. Ela certamente só estará com o marido porque tu nunca tiveste a capacidade de avançar. O marido dela teve e, por este motivo, ela está com ele...