Por mais que eu chupe ela todinha morda fale sacanagem no ouvido tou uns tapas de leve xingue ela, ela tá preocupada com o próprio prazer só transa no período fértil não faz oral muito menos tem pegada...

eles perguntam
1 4
elas respondem
01/09/2024 10h48
Conversa abertamente, ela precisa saber que você não está satisfeito com o sexo e que ela precisa se esforçar mais.
Caso ela demonstre não estar interessada em mudar, então sinto muito, isso vai pesar demais futuramente.
eles respondem
01/09/2024 11h08
Parace que a libido dela tá lá em baixo, pode ser alguma medicação que ela toma, AC e antidepressivos tem esse efeito.
01/09/2024 10h19
Dá uns murros
01/09/2024 10h46
Ou seja
Voce é fraco