Só contextualizando: eu e minha mina antes da gente se conhecer estávamos fechados para relacionamento, a gente acabou se apaixonado, e ela sempre diz que eu fiz ela se sentir mulher novamente, que ela se sente bem comigo, porém quando eu digo que ela fez o mesmo comigo, ela não gosta, ela diz que eu não posso me sentir assim só por causa dela.
Qual a lógica disso?

eles perguntam
4 13
elas respondem
03/09/2024 17h09
Vc tá jogando muita responsabilidade no colo dela, ela falou isso aí porque o que mais tem é gente que vem com esses papos de “você é a razão da minha vida”, e quando, infelizmente, a relação acaba, ameaça se matar, entra em depressão e joga toda essa frustração na pessoa. Já vi isso acontecer muitas vezes com amigas, ela provavelmente já deve ter visto também. Não é nem que ela queira terminar, ou que ela não goste de você mas ninguém quer ser responsável pela felicidade de ninguém. Se tu tivesse uma garota falando que você é tudo, que você é além do normal, te colocando num pedestal o tempo todo, você também teria medo de toda essa adoração.

E uma outra dica: nunca se diminuía para aumentar ela. “Eu não sei oq vc viu em mim” “eu sou tão x coisa e você é tão perfeita”. Não faça. Mulher se interessa muito pelo mental do cara, se o cara vem com esse mental fraco de que não é suficiente, de que é ruim, nós começamos mesmo a acreditar nas palavras e nos questionar o pq estamos com alguém assim. Seja confiante - mesmo que de maneira falsa ou ilusional. Seja prático, resolva as coisas quando vocês estiverem juntos, escolha o local onde vão sair, tenha a iniciativa. Isso gera admiração, isso faz ela ver em você alguém que traz segurança e vai ser capaz de cuidar dela numa relação. Ficar fazendo dr por tudo ou se diminuindo constantemente para aumentar ela faz o oposto.
anônima
01/09/2024 10h31
Dois ezquisofrenico não dar certo
Você é bem claro no que quer mas ela não é sua mina aí tá só te enrolando
03/09/2024 17h12
Pq a maioria das mulheres não estão preparadas pra um homem que demonstre fragilidades. Ela quer que vc seja firme mesmo sem ela.
anônima
03/09/2024 19h03
Acho que ela sente que só te sentes assim pq ela se diz sentir assim.

Provavelmente só disseste isso sempre que ela disse isso e isso faz com que ela se sinta insegura sobre.
eles respondem
01/09/2024 13h17
Ela gosta da segurança mas não quer ter responsabilidade emocional.

Basicamente gosta que você seja o porto seguro pra ela se abrir, mas não quer ser o seu. Porque caso dê merda, não quer se sentir culpada ou responsável.
04/09/2024 10h22
Você não tem mina nenhuma
01/09/2024 10h35
Vc é o salvador dela, ela te vê como um ser superior, acima dela.
Pra ela é inconcebível que o ser superior tenha essa mesma falha tão básica que ela tem, vc é muito melhor que isso no ponto de vista deturpado dela.
01/09/2024 10h52
Não procure lógica.
Mete gostoso
anônimo
01/09/2024 13h11
Você nunca vai entender.
01/09/2024 14h48
"Minha mina".
anônimo
01/09/2024 10h31
Você acha que ela tem baixa autoestima?
Parece que não gosta de se sentir especial pra ninguém. Tipo, acha que não merece.
anônimo
03/09/2024 17h12
Não crie expectativas
03/09/2024 17h12
Já assistiu 500 dias com ela? Bom, acho que é aquilo
03/09/2024 17h14
Sua música para a sua namorada, Near:
Kdz
03/09/2024 19h00
eu também acharia estranho você dizer que ela "te fez se sentir mulher novamente". Acho que ela nao quer uma mulher.
03/09/2024 19h04
A pior coisa que pode acontecer com um homem é isso, acabar conhecendo uma mulher confusa. Ela alimenta seus desejos, faz você se sentir especial, tem prioridade na vida dela, mas logo depois se afasta, fica estranha... já perdi muitas noites de sono por causa de uma assim.
01/09/2024 10h26
Ela é esquizofrênica