Quando olho à minha volta, o que vejo são mulheres casadas, logo indisponíveis, ou cheias de uma história que até pode assustar ao querer entrar nela. E porque não um relacionamento com uma mulher mais nova? Por mim, tudo bem, mas ainda há muita gente que pensa que isso é um problema. O que pensam a respeito?

eles perguntam
5 5
elas respondem
01/09/2024 10h44
De certa forma é sim. Mas não determinante.
anônima
01/09/2024 11h41
Bem o fator idade ñ é, necessariamente relevante....
Na grande maioria das vzs a mulher prefere alguém "maduro" e com experiência de vida, já qe geralmente mulheres são mais maduras do que os homens e querem alguém mais desenvolvido emocionalmente...
E tem a questão da família do homem tbm. Geralmente as mulheres preferem alguém com família "estável" Mas tbm tem que levar em consideração o quanto uma pessoa se apaixona.
anônima
01/09/2024 11h49
Sim
anônima
01/09/2024 12h47
Depende da diferença da idade
eles respondem
01/09/2024 10h40
Acho que a idade não é relevante mais sim a história de vida da pessoa... Tem mulher de 18 com cabeça de 30 e mulher de 30 com cabeça de 18 tudo depende da experiência e história que elas viveu esse è um fator mais importante que idade agora pra descobrir se vale a pena se relacionar só convivendo
anônimo
01/09/2024 10h41
Teria preferencia por pessoas da minha faixa etária, mas sinto o mesmo que você.
Pessoas "normais" da minha idade geralmente já passaram por diversos relacionamentos, já vem com vários traumas, bloqueios emocionais, histórias... Eu herdaria problemas de relacionamentos anteriores que não participei.
Mas eu não costumo me interessar por pessoas muito mais novas.
01/09/2024 11h41
Só escolhem 20 anos mais velhos.