Ontem perdi um colar que ganhei de minha mãe, ele era lindo, tinha um coração que imitava diamante. Nao prendi bem no pescoço e ele caiu e nunca mais vou ver ele de novo :/ eu gostava muito dele e perdi por vacilo.

elas perguntam
3 2
eles respondem
01/09/2024 10h40
Sim, infelizmente. Perdi um porta-moedas que tinha mandado fazer replica de outro. Eu adorava aquele porta-moedas, apesar de não ter grande valor comercial. Era só bastante prático...
elas respondem
anônima
01/09/2024 10h46
Não
anônima
01/09/2024 11h36
Pior que já, perdi um brinco que achava super fofo. Era formato de rosa com diamente no meio, todo delicadinho!
Mas na hora que fui tirar a tarrachinha no meio da rua para colocar os brincos na minha bolsa o brinco "foi com Deus", fiquei triste...