Fala sobre o que você imagina

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
01/09/2024 11h52
Na real, acredito qe o fim do romantismo levará o amor de certa forma para algo banal.
Sem aquela troca de mimos, aquele carinho, aquele romantismo dos relacionamentos...mas ñ significa qe ñ vai existir mais casais ou que ñ haverão mais relacionamentos.
Mas será mais complicado de achar pessoas qe ainda acreditam no amor romântico clássico...
01/09/2024 16h14
Penso que seria insignificante tratar o romantismo ou a falta dele por um único viés, quando sempre terão os prós e os contras.
Nas mulheres, eu percebo o seguinte:

1.0 Uma mulher que não fica com um homem que não oferece muito a ela; Não aceita qualquer coisa, porque ela sabe que não é qualquer coisa.
1.1 Uma mulher que não aceita traições, imposições, desrespeito e brigas;
1.2 Uma mulher apaixonada; Maria Dondoca, talvez até a preferida pelos homens: é submissa e diz que gosta de ser, o homem manda e ela obedece, está ali para servir ao homem, ser uma namorada/esposa com atos maternos, ao mesmo tempo está sempre cansada, baixa autoestima, mas está ali porque entende que precisa suportar todas as humilhações;
1.3 Uma mulher romântica, parecida com a primeira, mas essa é independente, trabalha, se esforça para agradar e não esfriar o relacionamento, no meio do percurso ela se depara que aquele homem que endeusava, cuidava, amava, a enganava, traía, desrespeitava.
Etc., etc., etc…
anônima
01/09/2024 19h07
Esta sendo banalizado.
eles respondem
anônimo
01/09/2024 11h32
O feminismo matou o romantismo e cavalheirismo.
Vamos pra vala comendo travesti e elas dando pra rico e Zé droguinha
01/09/2024 11h46
Relacionamentos curtos e líquidos.
01/09/2024 11h25
simples, eles vão acabar mais rápido e não terá mais casais de longa data (com mais de 10, 20 anos) porque um casamento não vive só de putaria e ser colega de quarto
01/09/2024 11h33
Acho que nunca vou amar ninguém, máximo que sinto é paixão.
01/09/2024 11h31
Levará para relacionamentos honestos onde ninguém fica fingindo
01/09/2024 19h01
Se a um tempo eu achava tudo isso uma bobagem, hj eu não tenho a mínima vontade de ser romântico!
anônimo
01/09/2024 19h18
Acredito q terá casamentos sim, só q será de miqueinha com msol