Só pq ela não quer transar com ele e nem sente confiança ainda.

elas perguntam
3 3
eles respondem
01/09/2024 12h09
Quer algo sério sim
Comer seu cu de 4 e depois meter o pé na sua bunda
ggv
01/09/2024 12h11
Se o homem faz isso ele só quer te comer.. sou homem e tô sendo sincero
elas respondem
anônima
01/09/2024 12h17
Acho qe uma pessoa qe fica fria ou esfria com um relacionamento pq não tem relações sexuais, não está pronta para entrar em um relacionamento sério.
É uma pessoa que ainda está presa no casualidade!!

Quer apenas Secso!!
01/09/2024 13h44
Falou que quer algo sério só pra transar kkkk duvido nada
anônima
01/09/2024 12h21
Ué, transar e depois cair fora é algo sério!! Como você não esta colaborando com este "algo sério" nem tem porque ele ficar perdendo tempo dele com você.

Para trepar sem compromisso, homem promete até casar, burra da mulher que cair no conto,