ggv
56  01/09/2024 18h53

Tem uma garota que eu não tô mais conseguindo entender ela, não sei se ela tá afim ou não. Eu mando msg ela me deixa no vácuo, não dá atenção, ai eu deixo pra la, fico uns dias sem mandar nada e ela vem atrás, eae?? Parece q ela tá e não tá afim ao mesmo tempo

eles perguntam
4 6
elas respondem
01/09/2024 12h55
Ela só está interessada em receber atenção, provavelmente
anônima
01/09/2024 12h52
Parece coisa de maluco, perturbado psicologicamente. Eu teria medo, tomaria distância
anônima
01/09/2024 12h46
Não está, quer só vc correndo atrás dela
01/09/2024 18h49
So quer receber atenção, mas nao esta afim
eles respondem
anônimo
01/09/2024 12h49
Conheço muito bem pessoas assim. Desencana, cara, infelizmente não é recíproco.

Entenda: pessoas quando estão realmente interessadas, não importa, SEMPRE darão atenção a você. Nunca demorarão muitas horas para responder você. Entenda isso e nunca mais vá atrás de alguém que não te quer.
01/09/2024 12h56
A resposta é bem clara e objetiva. Quem gosta deixa isso claro e evidente.
Não perca seu tempo com pessoas que só te deixam pra baixo.
anônimo
01/09/2024 13h04
Deve ser uma dessas minas doida que não tem muito assunto
01/09/2024 18h51
Me parece que ela não está sentindo a mesma coisa que você, mas sim que sente a falta da sua atenção, a falta da sua amizade. Você já tentou paquerá-la?

Suspeito que a relação de vocês na visão dela, seja puramente amizade, onde um sacia a carência do outro, preenchem a falta de atenção e o tédio, enquanto você está com sentimentos acima de amizade, provavelmente gosta dela, acha ela bonita e gostaria de tentar algo não é?

Conselho que te dou, tente se prender mais na realidade e no que de fato está acontecendo e não no seu sentimento, na idealização da pessoa ou do que a pessoa está fazendo, um exemplo, na descrição da sua pergunta você diz que ela parece interessada uma hora e depois não parece, que ela some e depois cobra atenção, do jeito que você escreveu parece que idealizou a possibilidade dela estar fazendo um jogo de desinteresse, quando na realidade, tem mais probabilidade dela fazer esse comportamento por falta de interesse mesmo ou apenas quer passar um tempo conversando com um amigo sem segundas intenções.
anônimo
01/09/2024 18h53
Ta só brincando contigo, man se ela quiser se mesmo essa hora ela ja tava contigo.