Estou estudando há 3 anos sobre investimentos e já fiz de tudo que vcs imaginam. Investi em CDB, Selic, lci, LCA, imobiliário, ações e até emprestando dinheiro para pessoas ne pagarem com juros.

Mas é impossível por exemplo você querer render por exemplo em CDB que é uma renda fixa de no máximo 13% ao ano enquanto a inflação está em 23% ou mais ao ano (Famoso Juros negativo).
Ainda que você consiga investimento de 25% a 30%, são investimentos que envolvem muito risco e variam muito.
Até o dólar que é a moeda mais sólida não está mais confiável.
Vocês também percebem isso?

eles perguntam
1 4
elas respondem
eles respondem
01/09/2024 13h28
Sendo pobre vc precisa dar passos curtos e certos
Depois vai melhorando.
Não pode esperar por milagre achando que vai colocar abaixo de 100k em algum lugar e ficar rico.

Vai com calma.
E mais..
Ganhe dinheiro com as coisas ao redor...ensinando o que vc sabe por ex.
anônimo
01/09/2024 13h59
Não ligo pra rentabilidade. Só tenho renda fixa e imóvel de aluguel.
01/09/2024 14h08
É difícil