Eu já fui quando tinha 12 anos, por um cara. quase virei estatística.

elas perguntam
11 8
eles respondem
02/09/2024 12h05
Todos os dias
02/09/2024 09h14
Já, por um colega do ensino médio que queria saber onde eu morava. Ele me falou no outro dia.
01/09/2024 22h44
Não. O máximo que aconteceu foi um cracudo ficar me enchendo o saco, porque ele me viu colocando uma moeda de 1 real no bolso.
01/09/2024 22h36
Estou sendo agora.
01/09/2024 21h32
Eh coisa da cabeça de vocês. Mulher tem mania de perseguição, eh quase uma loucura e delírio...

Um tempo atrás eu estava voltando pra casa depois do trabalho, tinha uma menina caminhando na minha frente em uma das mais movimentadas avenidas da cidade. A doida cismou que tava sendo perseguida por mim, toda hora a maluca virava pra trás.
A minha a casa fica depois da esquina, quando essa mina dobrou a esquina e eu tbm, a doida virou e saiu correndo, eu comecei a rir.
01/09/2024 14h13
Não, eu é que persigo os outros.
01/09/2024 21h21
Nunca aconteceu comigo. Só o contrario, a pessoa acelerar os passos ou trocar de calçada, suponho que por minha causa, não sei hahaha.
anônimo
01/09/2024 15h37
Eu já, quando eu tinha uns 11 anos eu estava na pracinha, e passou um cara num carro, me oferecendo balas e eu entrei, derepente ele me levou pra casa dele, me levou pro quarto dele, botou Bob sponja pra mim na tv, pediu pra eu abaixar as calças e botou dedos em mim, mas não me machucou
anônimo
01/09/2024 14h14
Não. Quem é que vai seguir alguém que ta perdido, hem.
O máximo que já aconteceu é um cara bem estranho, que nunca vi, me oferecendo carona, de manhã, em um lugar remoto que estava. Isso na adolescência.
elas respondem
01/09/2024 15h01
Já fui,mais de uma vez.
A última foi alguns meses atrás.Eu sou muito atenta, fiquei de olho no rato imundo. Ele tinha carro,uma longa história. Porém,vi que ele estava dando uma rodeada em mim,desde lá atrás.Depois tive certeza, quando ele estacionou o carro no cantinho da subida, achando que eu passaria. Prontinho pra me puxar pra dentro,essa desgraça. Nunca corri tanto. Parei na frente do salão de uns rapazes. E ele ainda tão ousado,que passou na minha frente mais uma vez, mas como eu estava perto dos caras, não tinha jeito. Eu estava fazendo caminhada,foi um susto muito grande.
01/09/2024 21h25
Sim. Um homem esquisito e provável que ia me estuprar.
01/09/2024 22h39
Já, infelizmente.
anônima
01/09/2024 22h37
Nunca me aconteceu
01/09/2024 21h26
Já tive a impressão de ter sido seguida, mas devia ser coisa da minha cabeça.