Tinha uma amizade de mts anos com uma mulher, uma amiga mesmo, de confidenciar coisas e tal...digo tinha pq ela hj fala cmg mais, me excluiu do insta e tudo mais. Acho q foi devido a essa história: eu namorava a 4 anos, mas conheço essa amiga de mt antes, nesse tempo, ia a casa dela, a gente bebia junto, ela me confidenciava dos casos dela e eu do meu, amizade msm ... Certo dia terminei com minha namorada e sair para beber, chamei ela, ela estava com uma amiga, e veio até mim, estava com um amigo tbm, ou seja, 2x2, meu amigo se interessou pela amiga dela e mandou eu chamar elas para casa dele, ela aceitou ir com a amiga, nisso eu já fantasiei coisa, fomos para casa dele, chegando lá os dois foram para o quarto, e eu e ela ficamos na sala, nisso pelo clima acabamos nos beijando, enquanto isso meu amigo já estava transando com a amiga dela, estavamos ouvindo e tudo, inclusive a mandou eu parar de ouvir kkkk n tinha como... Eu tbm avancei e cheguei a chupar os peitos dela, mas quando tentei avançar mais ela n quis, me deixando de pau duro e n vou mentir q fiquei puto na hr, nisso falei q queria ir embora e levar ela em casa, fomos quietos na estrada, deixei ela em casa e fui para casa, chega do lá ela me mandou um WhatsApp dizendo q esperava q eu fosse mais devagar com ela, e q da próxima ela iria me recompensar, e eu disse q já namorava a anos e estava acostumado a ser assim direto, e q no momento m estava atrás de romance, apenas de curti o momento e q fiquei chateado devido ao q ficou subentendido indo para casa do meu amigo só nos 4, nisso acabamos ficando um tempo sem se falar, e quando fui mandar mensagem para ela agr, ela n me responde mais e percebi q me excluiu do Instagram. Deixei para lá tbm, mas gosto mt dela, da amizade e tal, da forma q eramos e isso acabou estragando tudo. Hoje estou namorando e ela tbm, acabou q isso nos afastou mais tbm, só q ela me mandou solicitação de amizade no insta, será q quer voltar as boas cmg outra vez? Ainda n conversamos

eles perguntam
2 4
elas respondem
01/09/2024 14h38
1- Pq vc namora se está pensando nessa kenga??
2- Ela não está nem aí pra vc.
3- Só sabem viver nessa vida de libertinagem sexual.Isso é uma nojeira.
4- Dá pra ver nitidamente que vc não presta,ela não presta, ninguém. Ela é adulta, sabia muito bem o que estava fazendo,e fica dando uma de sonsa.E vc tbm.Sonso demais.
5- Deixa sua namorada em paz,pra arrumar um homem decente. E vá atrás da sua amiguinha. Vc não tem caráter.
01/09/2024 15h23
você quem sabe se deve aceitar ou não, ea deve tá querendo algo com você sim
eles respondem
01/09/2024 14h38
Não existe essa coisa de amigo ou amiga
01/09/2024 15h03
A pressa é inimiga da perfeição. Tinha tudo pra se dar bem, mas não..... tem que querer mostrar que é o fodão prematuro e agora ta nessa. É incrivel o tanto de homem que ainda são meninos nas atitudes. Já teve sua chance. Devia ter sido homem e ter chamado ela pra conversar pessoalmente no dia seguinte, e esclarecer tudo. Até quando essa meninada vai ficar sem entender que sexo pra mulher é diferente, a mulher é 'invadida' praticamente. Fica a licão e aprenda a ir com calma, nas atitudes e principalmente nas palavras, porque numa escolha errada de palavras nossa, as portas da xana de uma mulher ppde se fechar pra sempre pra nós.
01/09/2024 14h39
Ultimamente estou com uma baita preguiça de ler esses textos grandes sem espaçamento.