Eu sim amigo intercâmbio África do Sul e Austrália adorou país , lá tem o setor de vinicultura perto da cidade do cabo é horas vagas fez um safari é viu o tubarão branco porém era estudo é trabalho ficou na casa de uma família classe média Sul africana ,a única coisa tensa lá é a insegurança lá o indice de crime e sinistro todas as casa muro de 3 metros arame farpado cerca elétrica segurança privada é tal além da filha do cara que ele ficou conhecia várias amigas que já foram estupradas ,meu conhecimento e você conhece alguém que já foi quiser país da África do Sul ao Egito

eles perguntam
3 2
elas respondem
01/09/2024 15h19
Sempre quis ir. Mais uma desistência. Primeiro a Índia. Agora a África tbm,com esse nível extensivo de periculosidade ☹️.
01/09/2024 17h24
Conheço pessoalmente, pessoas que visitaram países da Ásia, Sul e Norte.
O que é unânime na opinião de todas essas pessoas é o choque cultural.
eles respondem
01/09/2024 16h10
Conheço sim, um que foi a angola.
01/09/2024 18h24
Não conheço