Queria opinião, principalmente das mulheres.

elas perguntam
11 7
eles respondem
01/09/2024 16h22
Antigamente sim.
Hoje não, isso pode caracterizar assédio.
Então só chegamos quando a guria abre um sorriso lindo..
Do tipo: Vem me comer, vem.
anônimo
01/09/2024 19h27
Querer não é poder, nem prudente.

Se ele não tiver uma aparência adequada aos padrões altíssimos estabelecidos pelas mulheres, as chances dele virar um assediador são tal altas quanto.
01/09/2024 19h00
Isso inevitalmente vai contribuir pra diminuir as chances dele chegar em tu. Talvez seja por falta de atitude da parte dele. Talvez por medo. Ou talvez pq ele te enxerga como uma mulher que ele não merece, por aparentar ser muito decente ou coisa do tipo, e por ele ser galinha - pelo menos foi o que eu entendi com base nos teus relatos -, ele pensa que não tem merecimento e que tu não ia querer e não chega. E o mais provável é que seja uma mistura de tudo.
01/09/2024 19h06
O problema de chegar em mulher fechada assim é virar assedio em dizer um oi. Se mesmo quando a mulher esta olhando, pode da uma merda braba, imagine se ela não der bola? Melhor nem olhar para ela!
anônimo
01/09/2024 19h09
Cara quando ele quer ele chegar de qualquer jeito por mensagem e etc
anônimo
01/09/2024 16h44
Melhor tentar outra q aparente ser mais amigável,.
E também a mulher pode se demonstrar fechada pq ela n quer q vc se aproxime.

E outra pq vc vai gastar o teu tempo indo atrás de uma mulher q se mostra fechada ? Se a mulher n se preocupa nem em aparentar estar aberta a aproximação, tu tem q ir atrás dela, por acaso tu é um verme ou ela é deus... a mulher n tem q fazer nada e vc tem q ir atrás.

Buceta todas tem e achar uma com o corpinho atraente não é difícil não. Entao o melhor é deixar a princesinha com cara de cu mofando sozinha
01/09/2024 17h32
O cara quando realmente quer, ele chega sim.
01/09/2024 21h15
Não, independente de qual seja a mulher, ele vai sempre analisar as probabilidades antes.
elas respondem
anônima
01/09/2024 16h10
Obs
01/09/2024 17h52
Com certeza
01/09/2024 19h12
sim, nem q seja pelo direct do insta, o cara chega... falo isso por experiência própria
01/09/2024 16h16
Pior que sim. Por ela ser fechada, se ele quiser algo com ela, vai tentar formas de se aproximar.
01/09/2024 19h09
Se ele achar que ela vale a pena, sim
01/09/2024 19h10
Tem que ser corajoso
01/09/2024 16h14
Quando ele quer, não tem desculpa de nada.