Já sim, gostei de um garoto por 5 anos na escola. Ele era tímido e fofo ks mas eu tinha vergonha tbm, então nunca cheguei nele.
01/09/2024 20h46
Não.
01/09/2024 22h41
A tímida da história sempre fui eu
eles respondem
01/09/2024 17h36
Mano, pessoas tímidas não podem se relacionar com ninguém que não tenha a cabeça no lugar (terapia), timidez é algo ruim por que privará ela de fazer as coisas.

Agora, pessoas INTROVERTIDAS, podem se relacionar normalmente com qualquer pessoa... elas só são mais fechadas.

Uma pessoa que não tem timidez, passará muita raiva com um(a) parceiro(a) timido(a)
anônimo
01/09/2024 17h25
Sim, mas apesar dela ser tímida, ela não era tão tímida quanto eu e, além disso, eu me sentia leve ao lado dela, meio que perdia a vergonha e um pouco da timidez, então me dava bem. Tínhamos uma conexão natural.
01/09/2024 17h27
Já e deu tudo certo.
anônimo
01/09/2024 18h08
A maioria das mulheres com quem me envolvi eram tímidas.
Eu também sou tímido o que acaba me auxiliando a entender melhor como essas mulheres são.
01/09/2024 20h44
Nunca aconteceu comigo, não costumo me aproximar de pessoas muito tímidas.
anônimo
01/09/2024 20h49
As mulheres quase nunca são tímidas, pq elas só esperam então dificilmente a mulher tem um comportamento tímido. Ela só n vai atrás do homem mas isso n significa q ela é timida.

E como é o cara q vai até ela, ela fica bem segura na posição de decidir se quer ou n.

Então a resposta é não.