Então, desde janeiro eu o meu ficante estamos tendo uma última vez, sim desde janeiro ele me fala que será a última vez, tivemos uma conversa séria em JANEIRO, MARÇO, ABRIL, JUNHO, JULHO. e todas as vezes eu levei na brincadeira e acabamos voltando a conversar e a ficar, ontem ele veio com o mesmo papo de última vez, só que desta vez eu deixei bem claro que iria apagar o contato e bloquear, iria excluir esse 100% da minha vida, ele chorou pediu que isso não acontecesse, que a gente fosse conversam normal e aos poucos ir cortando contato. Acha que devo levar a sério ou será como as outras vezes?

elas perguntam
3 2
eles respondem
01/09/2024 17h44
Mas pra quê essa bobeira?
01/09/2024 18h26
Não vale a pena
elas respondem
01/09/2024 17h48
Que trouxa. Isso nem é homem
01/09/2024 20h08
Acho que vc tá perdendo tempo desde janeiro com alguém que não vale a pena.