Essa semana tive um encontro, saimos fomos ao cinema, ela veio na minha casa,ficamos,ela aparentou super interessada em manter a ficada, e depois ela não respondeu mais minhas mensagens, o que faz vocês mulheres a chegaremm nesse ponto?

eles perguntam
2 2
elas respondem
01/09/2024 18h54
Muitas mulheres estão fazendo o que os homens fazem. Conquistam e descartam.
A intenção é não se apegar. Manter a rotatividade.
01/09/2024 19h26
Com certeza ela não gostou de algo.
Na hora ela não quis dizer e achou melhor se afastar depois.
eles respondem
01/09/2024 22h52
São putas.