Uma professora idosa de universidade federal, de 74 anos e que já vai fazer 75 e com isso terá a aposentadoria compulsória. Ela sempre teve uma relação de amor e ódio com a pesquisa e por isso não se aposentou antes. Mas apesar de ter passado mais de 40 anos como professora universitária, a participação dela sempre foi discreta e ela não fez nada muito marcante, então ela resolve fazer um ato de transgressão no último dia por lá.

E então, no último dia dela na universidade, ela pede para todos os alunos levarem a versão impressa dos artigos que eles produziram nas aulas dela e, na aula, ela coloca a lixeira (de alumínio/arame) em cima da mesa, coloca todos os artigos lá dentro e em seguida literalmente coloca fogo, em todos os artigos. Como o surto final e atitude de despedida dela. Como vocês acham que os alunos reagiriam? Acha que isso ficaria nas lembranças e na história e da universidade?

elas perguntam
2 1
eles respondem
01/09/2024 22h45
+10 pts.
elas respondem
01/09/2024 20h03
Ficariam chocados.