Tenho 28 anos e aínda moro com os pais, porém me sinto atrasado, minha convivência com eles e até boa, mais chega um momento da vida que você começa a se cobrar, pessoas próximas e amigos meus já saíram da casa dos pais e tomaram seus rumos, eu também namoro mais o meu namoro não está bom e pretendo casar porém com a pessoa certa, mais essa questão de sair da casa dos pais tá me deixando ansioso, quero sair porém não quero pagar aluguel, sonho em ter meu cantinho próprio, imóvel próprio, esse é um dos motivos pelo qual ainda não sai porque não quero pagar aluguel, com que idade saíram da casa dos pais????

eles perguntam
5 2
elas respondem
01/09/2024 20h44
Tenho 28 e ainda moro com meus pais, sairei quando casar e se isso um dia acontecer. No momento, eu colaboro financeiramente com as despesas.
O que me chamou mais atenção é você está em um relacionamento sem futuro, já sabe disso e mesmo assim continua namorando com essa pessoa, primeiro que você está empurrando com a barriga, segundo, enganando uma pessoa que pode ter sentimentos com você e esperando ter um futuro ao seu lado. Quem dá rumo a sua vida é você mesmo e está indo de ré.
anônima
01/09/2024 19h16
Não lembro
01/09/2024 20h27
sai com 19 (tenho 23). mas, geralmente, mulheres são obrigadas a sairem mais cedo, serem mais maturas desde novas, etc. vc ta atrasado, oq é bem ruim pq você tem quase 30 anos.

da teu jeito, pede conselhos pra quem tá do teu lado. namoro ta atrapalhando? conversa, tenta melhorar. não deu? parte pra outra. teu desenvolvimento pessoal tem que ir em primeiro lugar, principalmente se um relacionamento estiver te bloqueando de prosperar. vc só pode casar depois de ter uma vida estável. nenhuma mulher quer casar com um encostado (com todo respeito).
se seu relacionamento com seus pais é bom, conversa com eles também. fala dos teus planos, com calma, pensa devagar. pede ajuda, apoio, etc.

pagar aluguel é o de menos, e com planejamento, emprego estável e saúde mental em dia, da certo. ai quando tudo estiver estabelecido, vc pensa em casar.
anônima
01/09/2024 20h37
16 anos, casei.
anônima
01/09/2024 22h11
Sai com 22 anos
eles respondem
01/09/2024 22h16
Com 60 anos.