Bom,minha mãe tá doente,acamada. Usa fraldas está bem debilitada e só eu que cuido. Tenho duas crianças pequenas e corro pra cima e pra baixo pra ajudar ela em tudo. Ontem minha prima levou minha mãe pra passar uns dias na casa dela prometeu que ia cuidar minha mãe e minha mãe foi. Só que o problema é que eles me ligam toda hora pedindo dinheiro pedindo Pix pra comprar as coisas da minha mãe. Eu mandei tudo que minha mãe come,o leite dela o café,etc... Eles ligam dia inteiro pedindo dinheiro pra mim. Estamos ruins financeiramente e estamos bem apertados de grana. Bom, só sei que não mandei o dinheiro minha prima foi super arrogante comigo disse que era pra eu ser mais rápida que ela tava fazendo janta e tava dando banho na minha mãe e meio que gritou comigo. O que faço nessa situação?

elas perguntam
4 4
eles respondem
01/09/2024 20h07
Pegue sua mãe e leve a pra sua casa novamente. Deus me livre de alguem maltratar minha mãe, eu acabo com a pessoa.
02/09/2024 09h10
Se você pediu pra ela cuidar, tudo bem cobrar. Se você não pediu, ela tá errada.
elas respondem
anônima
01/09/2024 22h50
Eles estão tirando proveito de vc e da situação, além de estarem consumindo os alimentos que deveriam estar sendo feito pra sua mãe.leva ela de volta,se for necessário é melhor contratar alguém de fora pra cuidar de sua mãe na sua casa..
anônima
01/09/2024 19h15
Leve sua mãe de volta pra sua casa!! A pessoa se oferece e ainda é arrogante! Cuide de sua mãe, as vezes nem cuida bem só quer o dinheiro.
01/09/2024 19h20
Nossa. Eu nunca mais na vida falaria com essa prima aí
anônima
02/09/2024 09h13
Você tem irmãos? De qualquer forma pegue sua mãe de volta e urgente.