Estamos nos conhecendo e ficamos, de beijo apenas. Ela tem o costume de dizer que eu sou fofo, nunca fui chamado de fofo e meio que acho estranho, parece o tipo de coisa que você fala pra o cara é só amigo mesmo.

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
01/09/2024 19h22
Ela nunca vai ter ver como Homem de verdade.
01/09/2024 19h22
É bom
01/09/2024 20h20
depende, né? quando eu tava conhecendo meu namorado, eu chamava ele de fofo pq não sabia se ele ia gostar de algo mais íntimo ou direto - como chamar ele de bonito, gostoso, etc. depois, comecei a chamar ele de cheiroso, lindo e por aí vai. mas depois de meses se conhecendo.

vai de mulher pra mulher, sinceramente. se ela for tímida, pode ser que seja o jeito dela de demonstrar carinho. mas, se ela não for, pode ser que ela só não saiba como te elogiar sem ser tão evasiva. ou os dois, né.
eles respondem
anônimo
01/09/2024 19h27
Vc virou o amigo gay dela.
01/09/2024 19h21
É péssimo.
anônimo
01/09/2024 19h29
Ela n te enxerga como homem e acabou de jogar na sua cara q vc n tem pegada de forma q vc nem notou e nem ficou com raiva.

Faça o seguinte na próxima vez sai com ela e leva em um local isolado. Ai cara agarra ela com vontade como se ela fosse uma puta gostosa, mete a mão na bunda dela com vontade, segura ela pelo pescoço ou pelo cabelo e beija e não pede nada não ja vai colocando as tetas dela na boca. Se a mulher achar ruim q se foda é melhor ser visto pela mulher como o putao do q um fofo. O putao elas ainda enxergam como homem e se duvidar ai q ela vai querer te dar.

Não deve ser difícil pra vc fazer isso já q vc já saiu com ela e já beijou. Mostra pra ela q ela ta ligando com homem e n com uma bichinha
01/09/2024 19h38
Ela gostou de você, que dê tudo certo, Deus Abençoe.
01/09/2024 19h40
Ruim, não passa imagem de virilidade.
01/09/2024 20h21
Tenho péssimas notícias...
01/09/2024 21h13
Pode ser bom ou ruim, depende da mulher e do contexto em si.
02/09/2024 09h08
Depende da mulher que falou. Em geral, é melhor do que a indiferença.