As pessoas que namoram e vivem procurando gente bonita na internet ou falando que pegaria alguém, namoram com pessoas "fracas de personalidade"?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
01/09/2024 20h13
Geralmente, sim.

Se a pessoa prioriza a aparência em um relacionamento, é provável que ela esteja namorando alguém com uma personalidade mais “fácil de moldar” do que alguém com uma personalidade própria.
Achar alguém bonito não é ruim, só que priorizar só a aparência é bem complicado.
01/09/2024 21h41
Primeiro, a aparência. Depois, a personalidade
01/09/2024 21h43
Hoje em dia eu acho que as pessoas priorizam mais o que as pessoas são e possuem.a
01/09/2024 21h50
Se aparência tem mais peso que personalidade, como explica os homens que namoram mulheres lindíssimas mas preferem traí-las com barangas acabadas? Pode pesquisar, entre os famosos tem inúmeros casos desse tipo. Quem quer trair vai trair, independente de papinho furado sobre personalidade ou aparência, isso tem a ver com falta de caráter.
anônima
01/09/2024 22h14
Mas gente, dá para ser bonito e gente boa.
eles respondem
anônimo
01/09/2024 19h44
É mentira é aparência, depois dinheiro e depois confiança.

Mas confiança e ser sub5 n adianta e dificilmente esse cara será confiante. Sub5 nunca tem confiança
01/09/2024 22h00
Primeiro reparo a aparência: rosto, bunda. Depois a personalidade da gatinha.
01/09/2024 22h37
Inicialmente, o que chama atenção é a aparência.

A convivência depende da personalidade.