Sabendo que, vcs são de farra (vc e seus amigos) e conhecem muitas garotas e ficam com elas em bares, shows, baladas, etc e conhecem uma garota fora desse mundinho e que vcs gostam dela. Vcs comentariam mesmo assim?

Respostas sinceras e sérias, por favor!:)

elas perguntam
9 1
eles respondem
01/09/2024 19h46
Sim, mas é diferente de vocês mulheres. Pelo menos no meu ciclo, percebo que nós homens quando vamos falar das garotas que estamos afim ou namorando não as promovemos. Tenho amigos que só fui saber que ia casar, umas 5 semanas antes da data marcada. Por que eu seria padrinho.

Vocês mulheres contam tudo, os podre, as coisas boas... mas nós só contamos que estamos com tal mulher, e pronto.
anônimo
01/09/2024 19h44
Claro querida
01/09/2024 19h44
Falam, homem precisa mostrar que pega mulher pra ser visto como "homem de verdade" ou "homem foda" ou chame como quiser. Então sim, eles falam sobre isso com os colegas e negam, ao perguntar sobre isso eles falam que não fazem isso pq isso é coisa de moleque ou qualquer papinho semelhante.
01/09/2024 20h05
Quando eu tinha 'amigos', eu não falava nada.
anônimo
01/09/2024 20h10
Depende da mulher. O homem não precisa de muito tempo para saber se teria um relacionamento com a mulher ou não, quando a gente fica com uma que não vê valor nenhum a gente comenta, mas não fala detalhes, é mais algo como "ta ligado aquela fulana que trabalha em tal lugar, saí com ela sabado (fim da historia)"
anônimo
01/09/2024 20h50
Depende, tem cara que só falaria se as coisas estão ficando sérias.
Mas depende do cara hein ,tem caras que são meio merda divulgam informação sigilosa. Tipo que fico ,que transo ,que até divulgar nudes de privado
01/09/2024 21h13
Eu já troquei ideia com alguns caras e eles sempre falavam, até um nude já me mostraram, os caras encaram isso como troféu, tipo "olha que gostosa eu peguei". Mas não eram amigos meus, apenas colegas, com amigo mesmo, isso nunca aconteceu.
01/09/2024 22h37
Falo até da cor da ppkinha.
elas respondem
01/09/2024 20h08
Se for um babaca, com certeza