Ah, sei lá, tem casais que vivem postando fotos e declarações nas redes sociais e o chifre comendo no dia a dia.
01/09/2024 21h43
Eu acho
01/09/2024 22h43
Há casos e casos. No meio de muita gente que vive aprontando no off, tem quem só seja reservado com a vida pessoal.
01/09/2024 21h52
Acho estranho, parece que quer esconder pra não estragar os contatinhos.
01/09/2024 21h43
Acho sim. Inclusive meu ex fazia muito isso de não querer me postar no insta dele “pra não ter olho grande na nossa relação” aaaaaah meu pau! Não consigo aceitar, isso é coisa de gente que trai ou paga de solteirinho em rede social
01/09/2024 22h41
é normal
é pra não encher a galeria
01/09/2024 23h14
Acho estranhíssimo. Se tiver redes sociais,tem que colocar foto nossa juntos.Assim como eu faria. Tem que colar uma no capô do carro. E uma no teto do quarto dele,em cima da cama. Pra ele ver nossa imagem, mentalizar só eu,e não sonhar com outras. Até os personagens dos sonhos dele irão saber que namoramos. Tem que ficar claro.
eles respondem
01/09/2024 21h43
As vezes eh pq o namorado eh reservado.
Eu conheço um casal assim, a mina não posta foto com ele. Mas eh muito apaixonada pelo cara. Tá sempre com ele...
anônimo
01/09/2024 21h46
Não, não acho. Essa estranheza se deve à meros padrões sociais que muitas pessoas têm hoje. Muitos casais inclusive tiram fotos mais pelos outros do que por eles. Não postar foto com o parceiro(a) nem de longe indica falta de algo. Essa presunção, muitas vezes, também se deve ao preconceito que muitos acabam tendo por enxergarem nas relações alheias as próprias visões do que é normal ou não, muitas vezes as rotulando.

Se um casal opta, por qualquer motivo, por parmanecer longe dos olhares nas redes sociais, não vejo problema algum. Não baseio e estendo minhas necessidades e padrões aos relacionamentos alheios. Para mim um casal posta ou não, e não tem nada de errado. Quer dizer, isso também vai depender de outros fatores da relação e da personalidade deles. A depender, posso considerar estranho sim, mas no geral, não acho.
01/09/2024 21h51
Isso não significa nada. Lembro que uma vez uma colega vivia postando fotos com o namorado com declarações de amor, mas acabou dando encima de mim. Não valorizo essas frescuras.
01/09/2024 21h49
Eu estranho isso, parece que tão num relacionamento acabado.
Mas quem quer trair, faz de qualquer forma, não é foto na rede social que impede.
01/09/2024 21h47
Sim, é estranho. Há pouco tempo conheci uma garota no Instagram e a gente ficou se falando por uns 3 meses e rolava muito flerte e coisas do tipo. Depois de 3 meses mais ou menos, ela enviou mensagem dizendo que estava triste porque tinha terminado com o namorado e eu tipo "namorado????" kkk. Não tinha nenhuma foto do namorado no perfil dela, absolutamente nada sinalizasse a existência de um namorado.
anônimo
01/09/2024 21h44
acho, conheci uma mina super legal conversavamos bastante mas ela e simpatica com todo mundo ate ai tudo bem dai fomos num role de dança dançamos agarradinhos ela se esfregou legal no meu pau eu que fiquei com vergonha por que tava num lugar publico e me afastei um pouco por ja tava ficando duro dai segui ela no insta nada de foto de namorado nem na bio depois de um bom tempo ela posta foto com o namorado no dia dos namorados eu fiquei tipo ue
01/09/2024 21h55
Depende do contexto, acho besteira esse negócio de ficar postando foto em rede social. Sou das antigas, prefiro ter um álbum só pra mim e pra pessoa olharem. Ficar postando foto é só pra ficar se aparecendo pros outros...
01/09/2024 22h40
Acho apavorante