Por exemplo:
Vc namorava e ama praia , mas seu parceiro odiava e nas mínimas vezes q ia , ele sempre ficar reclamando.
Vocês terminaram e ele não para de ir à praia.
Isso significa que ele tinha vergonha de vc ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
01/09/2024 22h08
Olha, isso é um sinal de que ele também está sentindo a sua falta!
Ele passou a frequentar esses lugares que ele não gostava, pra tentar sentir a sua falta de alguma forma.
Mas é claro, isso se ele frequentava esses lugares contigo enquanto estavam juntos
anônima
01/09/2024 22h10
Acho que tem mais relação com tentar se abrir para o novo.
01/09/2024 22h11
Não ligo para o que ele faz após o término. E é melhor você não ligar para o que sua ex faz tbm.
eles respondem
01/09/2024 22h13
Significa que quer comer uma praiana.