Minha amiga conheceu um cara no Tinder q havia terminado um namoro há poucos dias. Passaram mais d 3 meses fazendo sexo casual. Ela se apaixonou por ele e deixou claro q queria namoro, mas ele dizia p ir com calma.

Depois desse tempo, ele voltou p namorada, só q n contou p ela, disse apenas q n tava c cabeça p relacionamento, e q queria só amizade.

8 meses depois, ele ja solteiro, se reaproxima dela e começam a transar novamente. Até q meses depois ele se afasta novamente e acaba voltando pela segunda vez pra ex namorada.

Será q ele n se apaixonou em nenhum momento por minha amiga e preferia a namorada?

elas perguntam
5 4
eles respondem
01/09/2024 23h07
Não se apaixonou pela sua amiga. Ela só serviu de deposito de esperma e pra ele, sempre será deposito.
01/09/2024 23h06
Mulher é bixo besta mesmo lKKKKKKK
anônimo
02/09/2024 09h17
Não
02/09/2024 09h22
A resposta parece óbvio.
elas respondem
anônima
02/09/2024 09h36
Caracas, mas esta tua amiga é muito lerda e otaria mesmo. Claro que ele nunca sentiu nada por ela, sempre gostou foi de apenas usar ela como deposito de porra e a idiota ainda se apaixona por ele! apenas procura ela porque ela abre as pernas bem facil para ele. Lanchinho destes nenhum homem rejeita.
01/09/2024 23h10
Vish, parece qe ele está usando a menina só como sexo casual mesmo. Ele claramente tem preferência pela ex namorada. Mas ele vai atrás da menina qnd quer algum "alívio" quando fica solitário.
Ele deixa claro q ñ quer um relacionamento com a sua amiga e nem se apaixonou por ela, mas só queria algo mais casual.
anônima
01/09/2024 23h07
Pra ele era apenas sexo
Infelizmente
anônima
01/09/2024 23h57
Não sei