Antes de me casar e começar essa idiotice toda com meu ex-marido eu tinha um namorado (que antes disso foi meu melhor amigo durante anos) e eu gostava muito dele.

Terminamos e ele se casou com um rapaz. Agora ele se separou e puxou assunto comigo, pediu meu número para uma amiga nossa em comum que ele tem no Facebook.

Faz mais de 10 anos que não o vejo, mas sinto falta da amizade dele. Éramos muito unidos. Será que depois de tantos anos e de tudo o que ocorreu nossa amizade seria sincera como antes?

Já passaram por situações parecidas?

Não quero voltar com ele, embora ele seja um afeminado lindo de morrer.

elas perguntam
5 1
eles respondem
01/09/2024 23h39
ele é bi?
01/09/2024 23h40
Entendo.
02/09/2024 00h49
Tu gosta de gays vai dar o cu
elas respondem
anônima
01/09/2024 23h42
Quer uma psicóloga grátis