eye
56  02/09/2024 10h44

Recentemente, um vizinho me abordou na rua desta maneira: "oi.. é... eu sou seu vizinho... você é solteira?", como eu estava em ligação e não queria nada com ele respondi rindo (eu rio quando fico nervosa) "oi... Não", ele saiu correndo. Eu mandei uma mensagem no Facebook me desculpando pela maneira que respondi e disse que não vejo lógica ter interesses românticos em alguém que não conheço e disse também que fiquei esperando uma atitude dele por 4 anos (queria ser amiga dele), mas disse que recentemente conheci alguém e que não ia contar pra terceiros que ele se assumiu para mim. Conversamos um pouco e eu fiquei com preguiça de entrar no Facebook novamente para responder o "bom dia" dele. Devo me desculpar pelo vácuo?
PS: eu não namoro, mas estou conhecendo alguém.
PPS: nunca quis namorar ele, então não vou manter contato para não criar expectativas, e porque eu não gosto de conversar com as pessoas.

elas perguntam
7 3
eles respondem
02/09/2024 08h35
se o marcus vender os dados desse site pra qualquer clinica psiquiatrica tem meu apoio
02/09/2024 00h35
Sim, deve deve pedir perdão de joelhos
02/09/2024 00h35
Não.
Não alonga mais essa conversa.
anônimo
02/09/2024 00h35
Ué e desde quando mulher tem sentimentos por um merda? Faz igual todas as mulheres: ignora
02/09/2024 00h46
"oi.. é... eu sou seu vizinho... você é solteira?" kkkkkkkkkkk. Caramba, quem aborda os outros na rua perguntando isso? É melhor você deixar pra lá.
02/09/2024 09h56
Não, é melhor deixar isso pra lá. Ficar mantendo contato pode passar a idéia de que vc tem algum interesse nele
02/09/2024 09h59
Eu não acredito em nada que você diz sua mentirosa desgracada.
elas respondem
02/09/2024 01h59
" Mandei uma mensagem no Facebook me desculpando pela maneira que respondi e disse que não vejo lógica ter interesses românticos em alguém que não conheço e disse também que fiquei esperando uma atitude dele por 4 anos"

Carai! Precisava disso tudo? Kkk
Esquece, já alongou demais algo pequeno.
02/09/2024 10h44
Kkk e tu ainda procurou ele pra mandar mensagem no Facebook?! Disse que ficou esperando atitude por 4 anos? Se não quer nada com ele não dá esperança.. Pelo que conheço dos homens,ele vai interpretar que pode ter alguma chance.. Kkk Boa sorte aí!
anônima
02/09/2024 08h39
Historinha fake, pela sua própria Bio não acredito em nada do que você escreve. Inclusive numa de suas perguntas numa reposta voce comentou que sua pergunta era uma mentira.