Queria conhecer gente nova, mas, nada acontece.. Não tenho coragem de sair sozinha, me sinto sozinha, sem ninguém pra conversar.. Sinto falta.

elas perguntam
8 3
eles respondem
02/09/2024 00h40
Cuidado que a vida passa.
02/09/2024 00h42
Todos os dias
02/09/2024 00h43
Sei como é. É foda, mas se não tomarmos atitude, vai ser sempre a mesma coisa mesmo, não tem jeito.
anônimo
02/09/2024 00h46
Preferia que estivesse.
02/09/2024 00h51
Complicado isso aí cara
Mas um boy magia n vai brotar na tua casa do nada
Tem q sair msm
02/09/2024 00h56
Não, pra mim o tempo tá passando rápido de mais! Uma porrada de trabalho pra fazer, coisas pra fazer e estudar e do nada já são 00:00.

Mas posso te ajudar nesse seu problema, vc quer conhecer gente pessoalmente ou serve virtual ?
Vc pode ir em páginas de Instagram da sua cidade, por exemplo aqui na minha tem páginas de grupo de carros, motos, Pokémon Go, conversa em inglês e etc, e só seguir eles e ir nos encontros que vc faz amizade.
02/09/2024 02h33
Sim,mas é mais pq tu tá cansado das mesma coisa tu algo diferente .
02/09/2024 08h36
sempre o mesmo mimimi
a vida ta paradda mas eu não vou fazer bosta nenhuma pra mudar isso.
vsf
elas respondem
02/09/2024 10h51
Já tive até que comecei a tomar atitude pois cheguei a conclusão: se eu esperar ter companhia para fazer as coisas, não vou fazer nada, então, vou sozinha mesmo. E fui. E sugiro que faça o mesmo. Cansei de falar aqui nesse site que já fui em excursões sozinha desde parques de diversões, para outros estados, parques, shoppings, cinema que foi o primeiro lugar que eu fui e o mais difícil até que se tornou algo automático e natural pra mim. Hoje eu sinto falta de sair sozinha mas tenho namorado na minha cola, hehe! Faz isso, tente.
anônima
02/09/2024 02h37
Sim.
anônima
02/09/2024 08h13
Definitivamente não kkkkk