Bom estamos juntos já faz quase um ano, tenho 19 e ela 17. Ela é uma menina muito massa, gosta muito de mim e eu dela, so que estou passando por um problema mentalmente em questão de tipo nunca tivemos relação sexual e isso está fazendo falta, claro que isso não é o foco. E eu queria muito poder sair com elas e tal para cinema, um restaurante algo só nois. Só que os pais dela não aceitam nosso relacionamento e ela nao quer fazer escondido pois foi criada dentro da igreja e nem quer ter relação antes do casamento mesmo a gente já ter tido algumas coisas quentes mesmo vendo que ela quer mas tem medo de Deus brigar com ela. Mas tenho 19 anos e gosto dela, só que essa falta esta atrapalhando, eu trabalho bastante e queria ter como desestressar, namorar, e sair com ela. Só que nao podemos. estou com medo de cometer algo que eu vá se arrepender depois. Por que isso está fazendo falta, e queria saber se eu estaria errado em terminar por esse tipo de motivo

eles perguntam
0 5
eles respondem
02/09/2024 00h48
Na minha opinião, deve. Tá evidente que esse relacionamento não vai dar certo, família problemática, igreja, costumes etc. Você vai perder tempo e no fim inevitavelmente o término vai vir.
anônimo
02/09/2024 00h49
Sim.
02/09/2024 00h50
Se quiser sim mano, se quiser sim
02/09/2024 01h17
É cara por mais que mina seja boa, não dá pra lidar com família assim só estresse.