Não sei te dizer, também sou ciumento.
02/09/2024 08h39
nao tem que deixar ciumes de lado..
tem que parar de ser trouxa e entender que ninguém é seu, e cada ser humano vai viver conforme as vontades dele.
Entenda que vc é a responsável por sua felicidade e conquistas.. outras pessoas em sua vida são para somar ao que vc já vive.
Agora, se vc tem uma vida de insegurança, vai querer descontar isso nos outros, usar os outros, achar que são pertences, igual a mulher e os bois nos 10 mandamentos kakakakak
elas respondem
eye
02/09/2024 00h54
Acho que o ciúmes vem pela falta de segurança. O que te deixa insegura em relação ao seu parceiro? Ele tem histórico?
anônima
02/09/2024 02h14
Se o homem sabe se comportar, não dá bola pra mulherada, risadinhas, piadinhas...eu levo de boa. Duro é o cara simpático demais com o sexo oposto, querendo ser salvador delas tbm