Danúbio azul❤️. Adoro,adoro essa. Acredita,a descobri através do desenho do Scooby -Doo?! Hahahahaha.Era criança,e fiquei encantada.Já se passaram anos,e eu continuo encantada,amando.E amando esse desenho. Que saudade mds .Um tempo que não volta,nunca mais. Memória muito afetiva ativada com sucesso. Obrigada.
eles respondem
02/09/2024 02h10
É o The best
02/09/2024 02h12
Não sei dizer se é o maior, mas ele é muito bom!
02/09/2024 05h47
Ele é bom, mas existem monstros vivos hoje em dia e vários gigantes que já nos deixaram.

Dos vivos: Maxim Vengerov, Leonidas Kavakos, Hilary Hahn. Janine Jansen, Midori Goto, o ilustre Itzhak Perlman.

Dos mortos: Jascha Heifetz, Nathan Milstein, Ivry Gitlis, Yehudi Menuhin, Leonid Kogan, Ida Haendel, David Oistrakh.
02/09/2024 02h10
Concordo.
02/09/2024 06h28
É o mais pop, com certeza...
Já viu o Joshua Bell tocando Paganini?
02/09/2024 06h42
Não, é um dos melhores violinistas da década.