Qual foi o tempo máximo que você já ficou sem bater uma punheta ou siririca? Você realmente acha que esse negócio de Nofap é tudo isso mesmo ou é superestimado? Conte aí.

eles perguntam
2 5
elas respondem
eye
02/09/2024 02h31
Dois anos.
Que se foda o nofap, depois de setembro você voltará a cometer os mesmos erros. A dica que eu dou é ir parando no seu tempo e pensar em outras coisas.
anônima
02/09/2024 10h19
Nunca tive um.
eles respondem
anônimo
02/09/2024 07h41
Foram 6/7 dias meu máximo sem gozar. É uma bobagem total. Uma das coisas mais burras já inventada, até porque tem que ser retardado pra bater punheta o dia inteiro e ficar comendo puta todo dia.

Sou solteiro e faço sim, não tem esse negócio de ficar muito tempo sem gozar.
02/09/2024 09h27
3 meses, e foi de propósito eu estava exercitando não gozar nem na punheta e nem no sexo o objetivo era conseguir uma erupção de gala quente e grossa e realmente foi oq aconteceu! Uma gozada esplêndida
02/09/2024 07h43
3 meses, após fazer a circuncisão.
02/09/2024 09h28
Muitos dias.