Uma amiga precisou fazer cirurgia( caso cirúrgico), está com a família no hospital. Tô falando com ela aqui, Graças a Deus deu tudo certo. Ela sentia muitas dores durante o período menstrual.

elas perguntam
3 5
eles respondem
02/09/2024 10h10
Minha nossa e agora
02/09/2024 11h40
Acho que a pior parte além da dor e que pode deixar a mulher infértil. Como homem não sei muito, mas pelo que vi tem muita família que não leva a sério as dores que a mulher sofre na menstruação, se a dor é muito intensa tem que procurar um médico logo pois existe tratamento.
elas respondem
02/09/2024 10h10
"Tenho" e graças ao bom Deus hoje está muito controlada a doença =).

OBS: A minha eu tratei com anticonsepcional, era algo bem leve. Era terrível, altas cólicas que eu me contorcia na cama, minha nossa senhora.
eye
02/09/2024 10h22
Conheço sim, mas não tenho. Uma prima teve uma hemorragia por cousa disso.
02/09/2024 10h23
Não tenho, mas já ouvir falar.
anônima
02/09/2024 10h50
Eu também sinto muita dor no período. To querendo muito fazer uma ultrassom pra ver se eu tenho endometriose, medo!
02/09/2024 12h34
Não tenho