Namorar a garota que você sente uma maior atração física ou a que você acha mais legal?
0
anônimo
392
9a
Estou passando por uma situação "complicada". Estou saindo com duas garotas e não consigo me escolher, as vezes acho que devo me afastar das duas por ter essa dúvida. Vou logo avisando que não faço o tipo cafajeste, só queria a opinião de vocês ou quem sabe o relato de uma situação parecida que já passaram...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
6
4
elas respondem
6
anônima
9a
A mais legal, porque beleza é passageira, e se a legal não for muito bonita tem como ela se arrumar mais, agora como fazer a bonita virar legal ?
anônima
9a
Atração física e legal no meu caso andam juntos, não separados, ou seja, não sei heuheu
Esse é o complicado de sair ao mesmo tempo com várias pessoas. Eu preferiria, pra relacionamento sério, alguém que me fizesse bem, que fosse compatível comigo. Atração sexual só serve pra sexo mesmo. E o interesse sexual geralmente se perde mais rápido do que o afeto que vem de quando vc gosta mesmo de uma pessoa. Mas homens parecem pensar diferente, então ... vê aí quais são os teus objetivos e põe na balança as qualidades de cada uma pra ti
anônima
9a
Procure outra, pois se fosse uma das duas, não teria esta dúvida
9a
A legal não te atrai fisicamente?
9a
Encontre uma que mexa com seus hormonios e tb com sua cabeça. Não creio que goste de nenhuma das duas. Tanto que já quis se afastar.
eles respondem
4
As pessoas perdem atratividade com o tempo, mas a personalidade permanece. Logo, é melhor se guiar pela "mais legal".
anônimo
9a
Fale com as duas juntas. E depois decida.
anônimo
9a
As duas misturadas. Mas eu ficaria com a que eu gostasse mais.hehehe
9a
Se a gostosa for cabeça-oca, você a preenche com as coisas que você gosta.
Se a legal topar malhar, você investe no corpo dela.
Vê qual das opções dá menos trabalho e decida-se.
Se a legal topar malhar, você investe no corpo dela.
Vê qual das opções dá menos trabalho e decida-se.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!