Namorar a garota que você sente uma maior atração física ou a que você acha mais legal?
anônimo
Estou passando por uma situação "complicada". Estou saindo com duas garotas e não consigo me escolher, as vezes acho que devo me afastar das duas por ter essa dúvida. Vou logo avisando que não faço o tipo cafajeste, só queria a opinião de vocês ou quem sabe o relato de uma situação parecida que já passaram...
elas respondem
anônima
9a
Atração física e legal no meu caso andam juntos, não separados, ou seja, não sei heuheu