Sei lá, se tomasse qualquer iniciativa com esse propósito, levaria um golpe rapidinho. Primeiro teria que deixar o país mais forte do que os grupos que querem deixar o país fraco, o que é praticamente impossível, porque significa ficar mais forte que os EUA.
02/09/2024 10h26
A classe dominante querer que isso ocorra.
Caso contrário... é mimimi de gente esperançosa.
anônimo
02/09/2024 10h34
Cadeia deve ser um lugar de tormento
ter livre mercado
segurança para as pessoas

Daria 20 anos de cadeia para roubo de moto/carro, sequestro, tortura, homicidio.
monitoraria toda a cidade.
seria olho por olho e dente por dente, se vc cortar a mão de uma pessoa a sua mão será cortada da mesma forma.

Educar as pessoas na base da paulada, principalmente adolescentes.
02/09/2024 10h43
Temporada de caça
02/09/2024 11h33
Aprender a votar.
02/09/2024 11h36
Uma Reforma Administrativa muito séria.
Mas sabemos que isso nunca irá ocorrer.
Togos agentes públicos; Eleito ou não eleitos; concursados ou não concursados. Só querem sugar a máquina pública.
Nesse ponto eu concordo com a direita: Menos Estado e mais a iniciativa privada.
02/09/2024 11h55
-Diminuição no salário de todos os politicos
-Corte de todos os auxilios a politicos
-Politico corrupto seria prisão perpetua
-Acabaria com concursos públicos
-Os já concursados teriam a CLT tradicional igual a todos
-Maior idade aos 15 anos
-IPVA seria por peso e não por modelo e ano
-Todo cargo politico de no máximo 8 anos, após isso sendo possivel se candidatar novamente após 30 anos.
-Privatização dos orgãos publicos
-Livre comercio
-Interferência minima do estado na vida do cidadão
-Policial corrupto será expulso da corporação para sempre
-Qualquer agressão a policiais, professores, será considerado terrorismo, sujeito a pena de morte
02/09/2024 11h27
Fazer a lei ser um fator igual a todos e que fosse cumprida. Nossa lei varia de pessoa pra pessoa e se você é amigo do juiz.
Só de fazer o bandido que fosse preso continuasse preso iria fazer esse país melhorar 100x
02/09/2024 11h35
Jogar uma bomba
02/09/2024 11h57
Proibir o voto feminino
02/09/2024 12h00
Fim da impunidade.
02/09/2024 15h05
Muitas hein.

O Brasil precisaria se alinhar as melhores práticas econômicas e políticas mundiais. Adotar uma postura firme e séria, dar mais liberdade ao povo, seja o trabalhador e ao empresariado, e fornecer segurança jurídica. São coisas assim que fazem um país prósperar.
elas respondem
eye
02/09/2024 10h19
Multas por jogarem lixo no chão e em locais inadequados;
ECA ser mais rígidos em relação às faltas e notas escolares;
Laqueadura liberada sempre que a mulher quiser fazer;
Penalidades maiores por irresponsabilidades paterna/materna.