Em Setembro tiramos o mês pra nos abdicar de Masturbação.
Estou há 6 dias sem me masturbar e minha meta é completar o mês. Espero conseguir.
E você, vai participar esse ano?

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
02/09/2024 11h16
Pratiquei com meu namorado
anônima
02/09/2024 11h23
Setembro começou ontem, calma com a punheta...
eles respondem
02/09/2024 11h16
Eu estou sem me masturbar desde dia 23 do mês passado
E sem ver pornografia desde julho
Foi a melhor decisão que já fiz
02/09/2024 11h23
Sim, faz anos.
Elimine a pornografia e a punheta da sua vida. Vá atrás de mulher, se quer gratificação sexual então procure por sexo.
anônimo
02/09/2024 11h21
Não, nem mesmo sei direito oq é isso. Se masturbar não é um problema, não é algo ruim, desde que você não seja viciado nisso e passe o dia se masturbando. O problema é oq as pessoas usam para se excitar e se masturbar, como a pornografia.
Esse deve ser o lado bom do nofap: um monte de moleque que, por uma brincadeira, ficará um bom tempo sem assistir pornografia.
02/09/2024 11h25
Não assisto porno.
Então não tenho necessidade disso.
Se estou tomando banho e bate uma vontade
Eu quebro o azulejo sem dó
02/09/2024 11h31
Não, já ejaculei
anônimo
02/09/2024 11h32
Não sou adepto de besteiras e bobagens.