Acham que isso pode acontecer

elas perguntam
9 7
eles respondem
02/09/2024 11h37
Na verdade, essas mulheres eram Bi. Pq se fosse assim, o que tem de mulher sendo usada pelos homens, teríamos uma explosão de lésbicas.
02/09/2024 11h37
Conheço. Um garota namorou com um amigo todo esquisitão, depois que terminou o namoro ela virou uma lésbica sapatão kkkkkkk.
O cara era engraçado, ele ia embora correndo pra casa pra conseguir assistir pokemon na tv.
anônimo
02/09/2024 12h22
mulher n vira lesbica por decepção, ela vira por modinha
02/09/2024 12h24
acho que essa questão é tipo aquela treta do ovo e galinha..
quem nasceu primeiro..
ainda mais que a nossa cultura enfia heterossexualidade antes mesmo de vc nascer..
então.. o que te faz gostar ou não de uma pessoa do mesmo sexo: vontade escondida dentro de si, observação de que a relação com sexo oposto é frustrante, decepções?
Não sei kakaka
uma coisa pode puxar a outra?
juntou a fome com vontade de comer?
kakakak
num sei

Imagina se todo bolsonarista pudesse assumir que gosta mesmo é de uma rola de trans bem grossona..
eles ficariam tristes, porque gostam mesmo do escondido.
anônimo
02/09/2024 12h29
Conheço uma que fez faculdade comigo .

E pensa numa mulher que só falava putaria ...

Marido a traiu e ela virou lésbica.
02/09/2024 12h44
Não conheço.
02/09/2024 16h25
nao me parece fazer sentido isso.
pode que ela até fique curiosa a conhecer mulheres, mas isso nao a tornará lesbica, ou seja lá o que for. Nao é o fato de substituir homem por mulher e tá tudo ok, há que ter de fato a preferência.
elas respondem
anônima
02/09/2024 11h43
Não conheço, mas eu sou hétero, homem nenhum presta todos só gostam da mulher pra sexo não dão valor para afeto. Eu tenho vontade de virar lésbica, pq mulheres são mais carinhosas e dão valor pra afeto.
anônima
02/09/2024 12h28
Não acredito nesta historia de hetero virar lésbica por decepção de homem, é porque sempre foi lésbica mesmo ou bi.
02/09/2024 11h58
Não conheço.
02/09/2024 12h28
Conhece algumas, no meu trabalho tem muito lgbt. Toda dizem que foi a melhor coisa que fizeram
02/09/2024 16h22
Não. Eu estou quase tomando ódio deles. Mas nunca namoraria uma mulher.Nem pensar.Fico sozinha mesmo.
02/09/2024 16h27
Eu cogitei essa ideia.