Comecei a conversar com um homem, estava tudo bem, só que ele me mandou uma mensagem e como ela finalizava o assunto que a gente estava tendo eu não respondi. Depois disso ele nunca mais falou nada comigo e eu acho que é porque ele pensa que eu não tô afim. Mas parte de mim também acha que se ele estivesse tão interessado em mim ele teria mandado outra mensagem. Enfim, chamo ele pra conversar de novo mesmo depois de dias sem se falar ou deixo quieto já que ele também não me chamou?

elas perguntam
7 5
eles respondem
02/09/2024 11h56
Não, espere que tudo caia do céu.
02/09/2024 12h07
Esse é o problema de namorico por mensagem de texto. Fica essa frescura de "ainn eu preciso mostrar interesse mas não posso mostrar muito", ou então "ainn eu vou esperar ele falar comigo porque senão ele não gosta de mim".

Manda uma mensagem pra ele, oras. Quando você está falando com algúem cara a cara você também fica igual uma tapada esperando falarem com você? Não né.
Se quiser um resultado legal, por que não tenta ligar pra ele? Conversar pessoalmente e por voz é super intimo, você vai descobrir 100x mais da pessoa do que só por texto.
02/09/2024 11h56
não fica fazendo jogos imbecis
se vc está a fim de fazer qualquer merda vai lá e faça.
foda-se o que o outro pensa, o que ele sente.. não fique dependendo dos ze moleza pra vc decidir suas ações
02/09/2024 12h01
Comigo mesmo é assim: Se mandei a ultima msg, a pessoa tem que mandar a próxima, se não, fico impedido de mandar outra haha.
02/09/2024 19h15
Se achar que deva chamar manda ver mas não gere expectativas.
02/09/2024 19h15
Vc vai viver sempre na duvida, e não terá certeza de nada nem da sua sobrevivência
elas respondem
anônima
02/09/2024 11h58
Não custa você mandar, se ele não responder, dai sim, larga de mão.
anônima
02/09/2024 19h13
Chama
02/09/2024 20h19
Chama ué…
02/09/2024 12h23
NÃO CHAMA. te dou certeza que ele vai vir atrás. Homem gosta de caçar