me aconselham por favor, a minha amiga quer muito que eu vá na cidade dela que é longe dá minha, porém estou sem dinheiro comprei umas roupas para gente, maquiagens, porém ela tem dinheiro, e eu só tenho metade e falei a ela se ela podia me emprestar pra mim ir e pagar minha hospedagem lá na cidade dela, e mandaria metade do valor esse mês e no outro acabava a dívida, ela pegou e me deixou no vácuo entrar e saí do whatsapp não quer mais saber de me responder tanto faz, ela tava me respondendo rápido conversando comigo normal antes de eu perdi esse dinheiro a ela.

elas perguntam
5 3
eles respondem
02/09/2024 12h04
A amizade dela por você é só por conveniência a ela.
02/09/2024 12h10
vei
se vc não tem condições de realizar algo por conta própria.. espere ter essa condição
não fique se humilhando por causa dessa bosta de dinheiro
olha só.
vc tem uma amiga.. ai faz comprinha blablabla
mas quando surge um problema, vc já quer usar ações que teve pra justificar uma amizade.
isso é ridículo.
não importa o que vc já fez.. o outro não precisa agir igual a vc porque são amigos.
amizade é cada um fazer as coisas do jeito que acha melhor.
não tá bom pra vc algumas coisas, não faça e ta resolvido.
va onde vc quiser só quando vc puder ir sem depender de ninguém
ainda mais se endividando
02/09/2024 12h13
Ela não é sua amiga. Ela está interessada em outras coisas que você tem e possui, mas ela não está interessada na pessoa que é você.
02/09/2024 19h12
Mais que amizade
02/09/2024 19h14
Isso não é amizade.
elas respondem
eye
02/09/2024 12h18
Não acho válido entrar em uma dívida assim. O mais sensato seria ela te ajudar ou pagar a ida/volta, principalmente por você ter gastado seu dinheiro todo (com ela) e serem amigas.
anônima
02/09/2024 19h14
Não
02/09/2024 21h10
Conversa com ela ué.. Se vcs são mto amigas pq vc num se hospeda na casa dela? Ao invés de pagar hospedagem. Aí vc só teria gasto com a passagem.