Psicologo, um padre ou uma pessoa querida ter uma conversa séria com essa pessoa.
02/09/2024 12h08
Psiquiatra, psicologo.
02/09/2024 12h15
voce é psiquiatra? se sim.. mete remedio no lombo da pessoa pra estabilizar
não é.. indique um profissional
vc não tem muita coisa a fazer nesse sentido
e ainda corre o risco de encher o saco
tipo um retardado aqui no site ficou falando sobre pecado tirar a vida.
esse tipo de gente é peso no mundo.. mas eles acham que estão tentando ajudar
fique esperta.
sua melhor ajuda é incentivar a pessoa a procurar ajuda profissional e não pague de pessoa boazinha que quer fazer o bem com frases que condenam a pessoa.
Esse tipo de gente ela já tem aos montes ate mesmo em casa considerando que depressão é frescura..
quando algum retardado não vem com papinho de questões de espírito.
quer ajudar mesmo.. não seja peso
anônimo
02/09/2024 13h02
Dica: 1 :dá um tapa na cara e diz "reage"
2: leve pra sair a pessoa (as vezes é falta)
3: coloque a pessoa em um curso ou em alguma atividade que não seja sozinha (as vezes pessoas sentem falta de pessoas, mas não
4 caso não funcione leve ao psicólogo, ligue pra aquele número que lutar contra o suicídio e coisas do tipo, também leva pra igreja ajuda em alguns nesse caso
02/09/2024 19h11
Só o fim resolve
elas respondem
02/09/2024 21h19
Suicídio é uma solução definitiva para um problema temporário. Pessoas depressivas só não entendem isso.
Ele precisa de ajuda profissional. Além de fazer mudanças de hábitos.
eye
02/09/2024 12h15
Psicólogo. Não se sinta responsável por um problema que não conseguirá resolver, pois no final quem se ferra é você.
02/09/2024 12h16
levando ele a um profissional da área da saúde mental (psiquiatra e psicólogo). fora isso, não há mais nada substancial a se fazer.
anônima
02/09/2024 21h22
Tranca a pessoa num quarto branco e sem janelas ,cordas , remédios ou objetos cortantes.. amarra no pé da cama