estou namorando a pouco tempo. semana passada estava tudo bem. quarta-feira conversamos um monte por wpp, até tarde. na quinta ele não falou comigo o dia inteiro, e na sexta falou bem mal. acabou que não nos vimos nenhuma vez durante a semana (sempre nos vemos pelo menos um dia), sexta eu peguei e fui visitar uma amiga, esqueci o celular um pouco (Estava chateada). ele ficou bravo, disse que da sexta-feira eu sumo, onde eu tava e tals. No sábado eu sugeri pra fazermos algo diferente, ele não quis, então não falei mais com ele ele tbm não falou mais nada. final do dia perguntei que hrs ele passava me buscar (sempre dormimos juntos fds), ele disse que estava indo. pessoalmente ele me tratou normal, falou de irmos viajar fds, namoramos, ele perguntou se minha mãe não ia fazer almoço pois queria comer a comida dela, saímos comer fora, beijinhos, tomamos um cervejinha em casa. depois que me deixou em casa, mal falou comigo de novo. ele sempre me mandava muitos reels, e não ta mais fazendo isso (ontem mandou um de noite). até agr não me deu bom dia. dizem que quando a conversa diminui com vc é pq aumentou com outra. mas pq quis passar o fds comigo, ou não some de uma vez, fica planejando viagem e tem ciúmes de mim. Oq vcs acham? to muito confusa.

outra coisa: no começo ele sempre me chamada de amor, o dia inteiro. percebi que isso diminuiu bastante. as vezes chama pessoalmente, ou chama de gatinha, tesouro, etc. Isso me deixou pensativa pois a mudança foi brusca do dia pra noite

********só respostas sérias pf, estou muito mal com a situação.

elas perguntam
2 1
eles respondem
02/09/2024 12h40
muito texto
termina antes
não faz sentido alguém que vc considera namorado ficar sem falar contigo
não seja otária.
vc tem familia? deita no colo da sua mãe que ela te dá carinho
elas respondem
02/09/2024 20h11
Isso só vc conversando com ele… Mas pelo que vc relata, parece que diminuiu o interesse da parte dele… Boa sorte!